sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Projeto: Palavra-Porrada



Palavra-Porrada é um ezine mensal com textos que só têm uma coisa em comum: teor zero de açúcar. Na última edição, melhor, no último round dois poemas meus subiram ao ringue. O endereço do ezine é  http://palavraporrada.blogspot.com/

Os textos-porradas não têm que ser agressivos. Não têm que ser violentos. Não têm que ser grosseiros (aqui tem até poema de amor, mas sem rima de "coração" com "paixão").

A participação é livre e os organizadores recebem material até o último domingo do mês anterior a cada edição. As instruções para envio estão na guia "Dê Porrada!". Claro que não dá pra publicar tudo o que chega. Mas os editores leem tudo o que recebem e escolhem cerca de 30 de cada vez.


Este XIV Round traz André de Castro, Benê Dito Deíta, Betty Vidigal, Carlos Eduardo Ferreira de Oliveira, Cesar Veneziani, Dani.'. Maiolo, Diogo Mizael, Dom Ramon, Flá Perez, Giovani Iemini, Isadora Krieger, Izacyl Guimarães Ferreira, Jorge Mendes, José Antônio Cavalcanti, Jurema Aprile, Leo Lobos, Ricardo Ruiz, Romério Rômulo Valadares, Solange Mazzeto e Vlado Lima, além dos responsáveis pela bagunça, Lúcia Gönczy e Allan Vidigal.
 

4 comentários:

  1. Gracias por la invitación. Bonito proyecto.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma, curiosidade aguçadíssima!
    [ ] Célia

    ResponderExcluir
  3. Ótimo projeto. Pelo que li vai ser ótimo. E se tem Romério Rômulo eu vou.

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  4. vou la conhecer essa porradas de perto... mas daqui a pouco... inda tenho mais a olhar aqui... rsrs bjuu

    ResponderExcluir